Um belo game de ação e espionagem: HeadHunter e mais um bom jogo que o Dreamcast tem, aqui você encarna o personagem Jack Wade um HeadHunter que e um caçador de recompensas ou assassinos profissionais que trabalham para o lado do bem, mais a empresa na qual ele trabalha não é lá tão do bem assim, está empresa e a ACN (Anti-Crime Network), criada exclusivamente para combater a alta criminalidade no sul da Califórnia já que o governo não consegue combater.
(Anti-Crime Network), agencia que tem como missão combater a onda de violência que impera na sociedade.
São recrutados os Headhunter, ou em nossa língua nativa fica: caçador de cabeça, ou seja, assassinos profissionais que trabalham do lado da lei. Mas a ACN não trabalha única é exclusivamente pelo bem da humanidade.
Devido ao fato da falta de órgãos humanos para serem utilizados em transplantes, os delinquentes abatidos pelos agentes da ACN, são literalmente fatiados, sendo seus órgãos comercializados clandestinamente para integrantes da alta sociedade. O negócio que a ACN explora corria perfeitamente bem, até que misteriosamente Christopher Stern, fundador da agencia é brutalmente assassinado. Para completar o mistério, Jack Wade, personagem principal do jogo e braço direito do Sr. Stern, perde a memória não tendo lembranças do que pode ter ocorrido com o chefe. Essa é a concepção básica do roteiro do jogo, mas durante as ações ocorrem reviravoltas na história que muda completamente o conceito do jogador sobre quem é o bandido ou mocinho da trama. Somente para aguçar sua curiosidade; Você não tem ideia do real assassino do Sr. Stern! Além disso, durante as ações o jogador tem obrigatoriamente que participar de alguns minigames de teste virtual denominados pela sigla LEILA(Law Enforcement Intelligence and License Approval), que nada mais é que uma fase treino que lhe ensinará diversas ações que devem ser utilizadas durante o jogo. Durante as fases do LEILA, o jogador aprende como agir nas ações que é necessário liquidar oponentes furtivamente sem ser notado pelos demais inimigos. Movimentos para atirar e se proteger dos inimigos, ou até mesmo, pilotar uma motocicleta da hora.